quinta-feira, 5 de julho de 2012

Das antigas 7# : Psi-Ops - TMC

"Queeeeeeima" Nick Scryer

Produzido pela Midway em 2004, ele foi
uma aposta da softhouse de criar uma nova franquia
reunindo elementos Jedi com um shooter em terceira pessoa!

A formula parece interessante e inovadora,
e o resultado só pode ser um
grande sucesso certo? Hmm...Em parte!

Eu lembro de na época eu ter visto o
anuncio do lançamento do game em uma revista
de games que só falava de Playstation!
A Dicas e Truques para PlayStation!
Uma revista da editora Europa, só não me lembro
o numero...Pois bem...

Quando o vi eu pensei, deve ser muito da hora!
"Nick usando a força"

O game não era um GRANDE game,
mas acho que ele não deveria ser esquecido tão
rapidamente como foi na época...

Ele apresentava funções muito divertidas, sério...
Acho que ele acabou sendo ofuscado por outros
grandes títulos que estavam fazendo sucesso
como Dragon Ball Z Budokai 3, GTA SA,
Metal Gear Solid 3 Snake Eater, Need for Speed Underground 2
Winning Eleven 8(Pro Evolution Soccer 4)!
Yeah, foi um ano tenso...

O game apresentava as peripécias de
Nick Scryer, um soldado...
Ele foi capturado por uma estranha organização,
cujo os membros oficiais são pessoas
com poderes parecidos com os de Nick,
só que muito mais treinados...
Você começa em uma prisão, e no inicio
você não tem poderes, porque os
malucos que capturaram você e seu
esquadrão, fizeram questão de limpar
a sua mente, até que você
encontra uma garota que lhe aplica
algo que lhe ajuda a recobrar a memoria
as poucos...


Novos poderes vão sendo re-aprendidos
a medida que Nick vai se lembrando
de seu passado...

Eu era muito troll nesse game...
Eu adorava ficar usando o poder de levitar
coisas pra massacrar os coitados que
cruzassem o meu caminho, jogando eles
contra as paredes e contra outros inimigos...

Também tinhão outros poderes como:
Usar a mente para sair do corpo e ver o que ah atras
de portas, usar a mente para absorver energia dos
inimigos, usar a mente para queimar seus inimigos,
usar a mente para controlar seus inimigos e
o ultimo que é usar a mente para ler mensagens de
outra dimensão !

O game tinha um easter egg que era ativado 
através de um código, nele você mudava a
skin do Nick para uma skin de Scorpion do
Mortal Kombat Deadly Alliance
(que considero muito estilosa)...

Bom pessoal, por hoje é só...
Espero que vocês tenham gostado,
fiquem bem e até a próxima...
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário