quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Maior Brasileiro Round 2

Ainda não foi dessa vez ...

 Eu não assisti o programa desta vez
porque estava muito frio e eu
fiquei com preguiça... Mas mesmo
que eu quisesse eu não poderia pois acabou a energia aqui...

E também, não acho que perdi muita
coisa, visto que a lista esta disponível no site
do SBT...


Aqui tinha uma foto do Neymar mas...Aff,
não pegou muito bem...


A nova lista dos brasileiros revelados,
inclui novamente jogadores como Neymar
e Ronaldo Fenômeno, os religiosos Bispo Macedo,
Pastor Silas Malafaia, Apostolo Valdemiro Santiago e outros
padres famosos... Também entraram para a lista
varias personalidades do passado, políticos, cantores e
famigerados artistas que não fazem arte...

E mais uma vez a minha crença
que o Lula vai ganhar essa droga, aumenta...
Pow, se é pra qualquer um ganhar o programa,
então eles deviam ter aceito o Blanka!
Tenho certeza que eles inventaram aquela regra
de que os candidatos não podiam ser personagens porque
o Blanka tava ganhando!

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário