quarta-feira, 22 de maio de 2013

Das antigas 18# : Driver 2

"Onde acho um bendito ônibus" - Eu

(Heeeey) a galera gritava quando tinham seus
carros roubados neste jogo...

2000 é o ano... Um ano que todos temiam que
seria o ultimo da humanidade devido as previsões cataclismáticas
de Nostradamus e o Bug do milênio...
Mas nem isso pôde evitar o lançamento de Driver 2,
o clássico mítico da Reflections Interactive!


Eu só descobri esse jogo em meados de 2002
ou 2003 não me lembro... O caso é que eu não conseguia
acreditar que existia um jogo assim... Ele era muito fera na época!

Um game de PS1 que deixava você sair do carro,
roubar outros e fazer épicas viagens 
para lugares distantes, tudo com belos modelos 3D
de carros antigos com rabo de peixe!

"Esse não tem rabo de peixe :("

No game você via coisas épicas, como pontes
levadiças (saltar nelas era top demais), pontos secretos
nas cidades (eu nunca encontrei nenhum), carros secretos
e desbloqueáveis no modo Take a Ride (também nunca entrei nenhum)
e coisas do tipo pegar uma van e fazer cavalo de pau!

Tempos mais tarde eu descobri a existência de GTA,
e  primeira coisa que pensei foi... plagio!!!
(O que em partes era verdade-só que não)...
Mas a verdade é que eu morria de vontade de jogar
GTA Vice City, o que me apegou ainda mais ao Driver 2
que era o mais próximo que eu chegava de um GTA...
Mas dane-se,GTA de c# é ro%@, o negocio agora é Driver 2!


Driver 2 tinha varias missões par se completar
no modo historia...Mas sem duvida, a coisa mais legal
e simplesmente quase magica de se fazer neste game,
era simplesmente pegar um carro, e vagar rumo ao desconhecido,
tendo apenas a musica de fundo e o panorama dos belos prédios
que agente nunca alcançava... Quantas lembranças ...

E você? Tem algum relato das coisas que fazia
neste jogo ou simplesmente alguma lembrança
que queira compartilhar?
Pois sinta-se a vontade caro navegante,
relembrar é viver!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário