terça-feira, 25 de junho de 2013

The Last of Us

"Então você pode me ajudar a pagar a hipoteca" - Joel

Mano... Dês de ja eu digo que
...an...
Bom...Sem muita frescura
The Last of Us é um Uncharted 3 tunado...

Mas sem desmerecer claro, Uncharted
é um excelente game e The Last of Us conseguiu
ser ainda melhor, com personagens mais humanos
jogabilidade incrível e historia arrasa quarteirão!

The Last of Us foi feito na mesma engine do Uncharted
por isso a semelhança nos gráficos...
Mas você se engana se pensa que vai se dar bem
neste jogo só porque aprendeu a fazer todas as macacagens
de Nathan Drake e seu escudeiro Sulivan...

Aqui, você ingressa em um mundo pós apocalíptico
no controle de um homem assombrado pelo
seu passado...E enfrenta alem das criaturas nojentas, a insanidade
de gente que não suportou viver num mundo sem leis
e se bandeou para o lado negro da força!

-Ta vendo aquela moita?
Foi lá que eu soltei um barro!

The Last of Us é um jogo incrível
que com certeza vale a pena...
Ele foi inteiramente dublado galera,
se bem que isso não é novidade pra ninguém,
mas é demais gente!

Claro que tem gente por aí que não gosta
mas pra esses basta mudar a opção para inglês...
É questão de gosto...

E na minha opinião a dublagem ficou muito boa
e passa muita emoção pra quem estiver jogando...
Faço questão de deixar meus parabéns aos dubladores
brasileiros que fizeram um excelente trabalho!
Só lamento pelos bugs de sonorização em algumas
partes, mas isso é trabalho pra Naughtydog resolver!

É era só isso que eu tinha pra dizer...
Mas pra finalizar, eu vou dizer uma coisa...
Se GTA V não levar o game do ano, TLUs leva...

Abraços, e lembre-se
If you drink don't drive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário