sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi morreu


Só deixando um recado pros fans de brega...
Reginaldo Rossi que estava internado
acabou de morrer por complicações de seu estado de saúde...

É isso aí pessoal...
2013 se tornou um ano onde várias estrelas
se foram... Bah... Falando sério...
Apesar de pessoas como o Chorão e ele serem famosos
eles são seres humanos como qualquer um
e nem por isso deveriam receber mais destaque do que outras
pessoas no dia de sua morte simplesmente por sua fama
e sim pelo que fizeram por outras pessoas...
Eu não conheço Reginaldo Rossi pessoalmente
por isso não posso opinar nada a seu respeito,
só deixo aqui o meu ponto de vista com relação
ao assunto... Tipo, milhares de pessoas "não" famosas
morreram este ano e eu não vi nenhuma homenagem a elas na TV
que provavelmente vão chover para o Reginaldo...

Deixo claro novamente que estou
unicamente indignado pelo fato
de nós brasileiros e também seres humanos
darmos tanta importância a vida de astros e estrelas
de um mundo fabricado em frente as câmeras, feito para
nos distrair do que é realmente importante...
Sem mais...

Deixo também meus pêsames aos
familiares com todo o respeito que a situação merece
e me desculpo se ofendi alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário