domingo, 29 de junho de 2014

Brasil vs Chile


Não vou ser hipócrita de
negar o fato de que eu fui um dos que
não queriam que essa copa ocorresse...

Mas mão me entendam mal...
Eu não tenho nada contra o esporte!

Eu só não gosto que me enganem e digam que
esta copa vai trazer mais benefícios do que prejuizos
porque não vai!

Mas verdade seja dita,
esse ultimo jogo das oitavas de final
Brasil X Chile
foi um espetáculo completo!

Teve drama, ação, desespero, catimba,
e até briga... Graças a Deus a unica coisa
que não teve foi romance "-.-...

Nesta tarde jurei ao meu irmão que não ia mais
assistir isso porque torcer é
uma coisa muito desesperadora...
Principalmente num jogo amarrado como este
no qual você sabe que se perder, já Elvis...

Mas não tem jeito, eu sempre falo
que não assisto e no dia,
a cambada aqui se reuni em volta da TV
e eu acabo não aguentando e assisto também...

Bom pessoal... O que havia pra roubar nesta copa
já foi roubado e não tem mais volta...
A única coisa que podemos fazer
agora é esperar alguma CPI da Copa
e contar os prejuízos!

Era só isso mesmo galera...
Eu só queria desabafar um pouco...
Não é muito a minha praia dizer isso mas..
#EISELEÇÃOESSACOPACUSTOUOBRIOCODOS
BRASILEIROSENTÃOAOMENOSTRATEMDEVEMCER

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário