sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jornal Mundial 2#

Um resumo de noticias desse mundo de meu Deus!

Uma nova lua foi avistada em Plutão!

É isso ou alguma nave mãe que se perdeu e
quer fazer um pittystop na Terra!
----------------------------------------------------------------------------
Yahoo confirma, que 450000 contas de
usuários foram violadas por hackers ...

...Deixa eu ver aqui...
Fui hackeado!! Ah, a não eu só esqueci minha senha
como sou burro!
---------------------------------------------------------------------------

Facebook esta inundado de falsos Likes...

Usuários criam contas só para dar Like no seu
próprio conteúdo...\o/
----------------------------------------------------------------------------

China da prosseguimento a sua conquista do universo!

Essa não é nova, mas a China deu prosseguimento
ao seu plano de possuir sua própria estação espacial
e já começou a montar as partes no espaço...
E o Brasil... Bom, mais uma vez não vou dizer que o
Brasil poderia ter planos ambiciosos como esse, até porque
temos assuntos mais urgentes para resolver em
várias áreas...

Mas ressalto que o espaço é a ultima fronteira...
Os Países que ganharem a capacidade de
irem até la e permanecerem la, se tornarão a novas
potencias mundiais!

Agora que o assunto esta frio e na faze "Paz e Amor" tudo bem...
Mas esperem até acharem uma forma de lucrar em sima disso...

Mas animem-se, pelo menos nos já enviamos um brasileiro ao espaço...
E graças a isso avançamos em nossa avançada pesquisa
de como um feijão reage em gravidade zero!!!
É nóis que voa bruxão!! --"

Abraços galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário