quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maior Brasileiro de Todos os Tempos?


Vocês tão de sacanagem comigo SBT...
É sério mesmo isso... Michel Telo é um dos 
maiores brasileiros de todos os tempos?


Vocês chegaram a ver a menina
com cara de emburrada que o
Carlos Nascimento entrevistou?
Ela estava triste porque o candidato dela
ainda não estava na lista...Ai o cara fez a besteira
de perguntar e ela soltou na lata...
Luan Santana! ;"...
O ancora ficou sem reação na hora...
Ele deve ter pensado "WTF"!?

Pelo menos eu acho, porque eu
pensei nisso quando vi a menina toda triste...
Mas logo eu falei mesmo "WTF"!!
O Luan Santana também foi um dos maiores
brasileiros de todos os tempos...
Nem o Carlos Nascimento aguentou não
alfinetar as escolhas de leve
quando o Tiririca apareceu na lista...
Ele disse "Também, eles são a cara do Brasil"!
Fala sério né gente, depois de um monte de
gente nada haver eu fiquei assistindo o resto
porque se eles entraram na lista eu
achei que sedo ou tarde o meu nome
poderia aparecer lá também ...

Falando sério agora...
O programa de ontem não foi muito diferente
do que eu imaginei que seria,
cheio de jogadores de futebol, cantores, humoristas
e atores e a claro, alguns poucos pensadores
e escritores...

Eu achei que seria algo assim, mas queria
acreditar que eu estava errado...
Então a atris do rebelde da Record é uma das
maiores brasileiras de todos os tempos
junto com Maria da Penha, Machado de Assis e Zumbi?
Ta certo que isso é questão de gosto e
gosto não se discute, mas o que ela
ou o Ronaldinho gaúcho fizeram para se
tornarem os maiores brasileiros de todos os tempos?
Não estou aqui pra desmerecer nada nem
ninguém...

Só achei na minha humilde opinião, que algo
não esta certo!

Um comentário:

  1. Definitivamente, essa lista é a cara do brasileiro,que não leva nada a sério.

    ResponderExcluir