terça-feira, 31 de julho de 2012

Unchained Blades

"Eu sou o dragão mais poderoso
do mundo" - Fang

Hoje venho trazer um review de um game
que não é antigo, mas que me surpreendeu...

Ele não me parecia nada interessante
quando ouvi falar dele... E fiquei ainda mais descrente
quando descobri que se tratava de um RPG
no estilo calabouço... Ok...

Nunca gostei muito de games nesse estilo,
o único que eu tinha jogado no estilo
calabouço foi o primeiro Persona e olha lá,
então fui ver o plot do game...

"Fang em sua forma de Dragão"

Você é Fang, o Imperador dos Dragões e a
mais poderosa criatura da terra... E junto com seus
quatro generais dragões, você se dirige ao templo
de uma poderosa Deusa que dizem poder realizar desejos!

Fang e seus companheiros forçam sua entrada
no templo e chegam facilmente até onde
reside a poderosa Deusa Clunea...

Vendo os invasores, Clunea simplesmente
diz, que vai realizar o desejo de Fang...
Mas o imperador diz que não precisava de nada,
e que só tinha vindo para perguntar a Deusa
onde ele poderia encontrar um oponente poderoso!

Confusa, ela entende que ele gostaria de
se tornar o ser mais poderoso da terra e tenta realizar
esse desejo, mas é repreendida pelo Dragão que
diz já ser o ser mais poderoso e que não precisa
de nenhum pedido dela...

A Deusa fica ainda mais confusa e acaba
se enfurecendo, decidindo punir o Imperador
pela sua soberba, ela retira todos os seus poderes
o transformando em sua forma infantil
"Que é idêntica a um adulto jovem, coisa de japonês"
e o envia a terra, onde devera aprender a ser
mais humilde! (Mas não muito)


Com um inicio como esse, eu me interessei
pelo game, pois gosto de RPGs cujo
protagonista tem atitude de Badass!

E ai o game me impressionou!
Eu pensei que ia ficar chateado andando
por tantos corredores iguais e complicados...Mas não!
É tudo muito carismático no game, os cenários
os inimigos e os diálogos entre os personagens...
Você pensa, é agora que a parte chata vai chegar...
Mas ela nunca chega! E quando você percebe,
já se passaram duas horas!

No game, as batalhas são em turnos e
a cada Level-UP, você ganha 2 pontos para
ponhar nas habilidades dos personagens que são
dispostas em uma grade, liberando skils, pontos de
força, inteligencia etc e até super ataques...

O game foi desenvolvido pela japonesa FuRyu e
distribuído nos EUA pela Xseed Games
mas sabem, um fato curioso que me chamou a atenção
pelo game foi o time que o desenvolveu...
Saca só...

Diretor : Toshio Akashi - Que trabalhou em games
como a franquia Lunar...

Designer de Cenário : Takashi Hino - Que trabalhou na equipe
que desenvolveu o game Grandia!

Compositores das Musicas no game :
Tsutomo Narita "E" Nobuo Uematsu!!
Você sabe quem é Nobuo Uematsu não sabe?
Apenas o cara que compôs varias musicas para
a série Final Fantasy!

E fora essa tropa de elite, ainda existe o fato
de que cada personagem deste game
foi criado por um desenhista de Anime e Manga diferente.
Pow, simplesmente foda...

Só digo isso, se você tem um PSP ou planeja
comprar um, considere este game
uma boa opção para passar horas de jogatina!

Por hoje é só galera, espero que vocês tenham
gostado...
Fiquem bem, Abraços!

Um comentário:

  1. Eu estou jogando esse game e ele é sensacional e digo mais: estou coletando referencia para fazer o cosplay do Fang (que nunca vi ninguém fazendo).
    A história, os combates e a interação com os personagens sao bem carismaticas realmente. Minha preferida é a Lápis x33.

    ResponderExcluir