domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições? Mas já?


Ola felas ... Como vocês estão?
Ja faz um tempim que eu não posto nada...
É a correria, ta foda!

Mas e ai, domingão...Dia preguiçoso...
Mas espere, hoje é dia de eleição!

Eu já votei logo de manhã... Missão cumprida!
E você, já votou?
Vai justificar, pagar multa?
He,he...Todas são opções validas!

Eu voto na pequena cidade de Dumont/SP...
Mas quem liga pra isso?
Todos querem saber o resultado das eleições
das grandes capitais como São Paulo e etc.

Se você ainda não votou, aqui vai um conselho...
Vote consciente... Mas honestamente...
Se eu votasse na capital, não ia ter ninguém que eu
ia me importar de votar, não tem aqui, imagina la ...
Desculpem pessoal, essa é apenas a minha opinião pessoal.
Atualmente não ah um herói na politica...
Mas quem sabe se nós mostrarmos seriedade e cobrança,
um dia nós modificamos isso ao menos um pouco...

E não se esqueçam... Os candidatos não governam
para A ou B, eles governam para todos!
Mesmo que seu candidato não ganhe nas urnas,
ainda é nosso dever como cidadão fazer cobranças de
resultados de quem estiver no comando, afinal...
Independente das bandeiras que separam PT/PTB/PPR 
ou mesmo PQP... O salario deles ainda sairá do nosso bolso
depois de toda aquela festa fanfarrona que os vencedores
promovem...

É só isso por hoje...
Leiam bastante, ouçam musica de qualidade,
comam tudo que estiver no prato exceto a colher,
não falem com estranhos, não vão a encontros com
namoradinhos de internet e escovem bem os dentes...
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário