segunda-feira, 23 de julho de 2012

Porcos de Guerra

"Explosão Tchacabum com a dança do verão"

Vou ser sincero, eu não gosto destes assuntos que
eu sei que não vão terminar bem... Mas nos não podemos
dar as costas para assuntos sérios, mesmo os tristes...

Todos sabemos da revolução que esta acontecendo
na Síria... Ou Não?
Certo, se você não faz ideia do que eu estou falando,
então oh MAN... Ta na hora de parar de assistir o BigBrother
e A Fazenda porque nos estamos a beira de um colapso nuclear!

Se você já esta ligado na revolta dos países árabes contra seus
ditadores, então meus parabéns... É o seguinte...

A mesma revolta que estava acontecendo nos países
tipo Líbia e Egito... Também inspirou o povo da Síria... Porem.
O ditador do país não esta disposto cair e já mandou o recado que
não vai permitir que nenhum país interfira em seus negócios... E se
vier a acontecer ele vai usar suas armas de destruição em massa!

Huunf... China e Russia apoiam a Síria, EUA e aliados estão doidos
pra invadir aquela @#$@ no estilo capitão Nascimento,
o Brasil só vai na do Lula
"Eu não sei de nada, eu não vi nada"
Até porque nos já temos os nossos próprios problemas sérios
a resolver, e uma interferência dessas tem um custo
tão grande quanto os estádios da copa, que estão astronomicamente
caros diga-se de passagem...

Eu não sei ao que isso tudo vai levar... Mas eu sei quem são os
vilões dessa historia... TODOS!
Isso é uma guerra de interesses, e em uma guerra dessas
não existem heróis, apenas porcos de guerra!

Fiquem bem galera... Não sejam como estas
pessoas, por mais que o sistema seja feito para as coisas
serem assim, se não da pra salvar o mundo, ao menos salve
a sua própria honra como pessoa...

É isso... Tenham um bom dia ou noite ou madrugada sei la...
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário